Os (maravilhosos) Dubladores.....

Quando comecei a ver esse desenho na Nick, me apaixonei imediatamente pelas falas engraçadas do Daggett e pelas aventuras dos irmãos castores e seus amigos.

Nessa mesma época, nos idos de 2000, comecei a me interessar pelo mundo da dublagem brasileira. Quando tava assistindo um filme, série ou outros desenhos, eu ouvia a voz dos castores e ficava pensando:
"Nossa! É a mesma voz do Norb!", "É a voz do Daggett!".

Aí fui pesquisar na net e acabei descobrindo e me apaixonando pelo trabalho dos dubladores brasileiros. Resolvi enviar um e-mail pro Guilherme Briggs e acabei me tornando um amigo "virtual" (mas de coração) dele.

Quando finalizei a autoração dos DVDs, não hesitei. As 2 primeiras cópias fiz questão de enviar de presente para o Guilherme e para o Alexandre Moreno, dublador do Norbert.

Eles simplesmente amaram os DVDs. Fiquei muito contente, pois o Briggs me disse que o maior sonho dele era ter os espivetados em DVD...hehehe...era o meu sonho também.

Quem quiser ficar por dentro das novidades do mundo da dublagem e saber um pouco mais sobre esse talentoso dublador, siga-o no twitter.




http://twitter.com/TeatroBonecos

Além de ser fã e dublador do desenho, ele dirige e dubla grandes filmes e vários personagens. Os Simpsons, Transformers (1 e 2) e Avatar
nas atuais versões para a telona, tem a direção dele.

Um grande abraço para o amigo Guilherme Briggs! Obrigado pelo carinho e pelos grandes personagens que alegram nosso dia-a-dia. Pa-ra-ra-ti-bum!!!